15 de março de 2004

'COOL'

Vou ser curto, espero!

Tenho reparado nestes últimos tempos(época desportiva), se calhar antes já era assim, a uma onda 'cool' de encarar os treinos.

Bem sei que há dias que a vontade de treinar não é a maior. Que sabia melhor ficar em casa ou ir a outro lado qualquer(pensamos nós!). Que estamos realmente cansados do dia. Etc. . Compreende-se... há dias e dias.

Agora o que me tem irritado solenemente é a constante 'pinta' enjoada antes do inicio dos treinos. "ia, estou com uma vontade...", quando na realidade não sentem isso mas proporcionam-se a entrar no treino completamente desconcentrados e com pinta, de quem faz um frete ou um favor por estar ali.

Se não querem, não vão. Niguém vos pediu para ir treinar, foram voçês que resolveram praticar desporto de competição.

Essa pinta 'cool' imberbe, infelizmente já começa a ter reprecursões nos mais velhos/ experientes (eu próprio já me encontrei a dizer essas coisas estúpidas sem sentido algum), vale que estes já tem idadezinha(alguns!) para rápidamente ligar e desligar o interruptor... os putos, coitados, pensam que é assim que se está na mentalização correcta para serem jogadores de jeito.

Só acordam quando um treinador tem que se exaltar, ou, os castigar... triste figura a vossa.

Sem comentários: