6 de abril de 2005

workshop sobre o Calendário de provas 2005/06
Dia 17 de Abril - inscrições na FPR

Parece-me uma notícia importante para mencionar aqui neste blog...

Eventualmente alguns de voçês não estão para se chatear em participar, outros não têm oportunidade e outros julgam que não estão na posição de ter uma voz activa neste processo.

Como tal, proponho aos eventuais leitores deste sitio que comentem o modo como julgam que devia estar organizado o calendário de provas nacional...

Há que tomar em consideração alguns aspectos tais como:

* Provas internacionais:
- Torneio Europeu das Nações (5 jogos)
- Torneio Inter-Continental "CONSUR"(?) (2 jogos)
- Enventual jogo internacional com Japão ou outros (2 ou + jogos)
- IRB 7's (falta saber quantos... podem ser 2 em Mai/Jun, 2 em Nov/Dez + 1 em Março)
- FIRA 7's (2 torneios em Mai/Jun + 1 Jul)
- European shield (Dez/Jan se não me engano)
- Taça Ibérica

*Provas nacionais Séniores:
- Campeonato Nacional
- Taça de Portugal
- C.N. 7's (?)

*Outras provas nacionais...

*Outras provas nacionais de camadas jovens (sub 18 para baixo)


Depois eu publico a minha ideia

PS - Bem sei que pensar sobre todos é dificil, mas tentem pelo menos fazer sobre a parte que vos toca

1 comentário:

Anónimo disse...

Epa lá cheia é! e cansativa tambem, suponho...
Agora, se a ordem e o espaço de tempo entre elas estaria correcta e assim? Nao tenho "conhecimentos" suficientes para comentar o que perguntas. =\
Abrc