23 de setembro de 2005

$ - Desculpem! Já são EUR

Ainda estamos no curto prazo... mas está na hora de começar a analisar o investimento da FPR na SN... e os retornos financeiros que se pretendem alcançar com a maior exposição mediática alcançada.

Não faço ideia das capacidades financeiras das FPR... no entanto, pelo que me tenho aprecebido, ainda não valeu de muito os resultados heróicos alcançados pela Selecção da nossa modalidade... tempos de crise, também sei...

Só relembro um post que escrevi, julgo que este ano ainda, e tratava de NÚMEROS... não financeiros, mas sim de pessoas... eu continuo na minha... enquanto ficarmos na nossa pequenês tribal e não mostrar-mos que somos um desporto que alcança e é para as massas, dificilmente angariaremos mais fundos para o nosso desenvolvimento.

... ou então, pode ser que me engane...

Sem comentários: