5 de julho de 2005

BEACH RUGBY MASTERS 2005 - Corroios

A organização do Beach Rugby Masters, congratula-se pelo facto da realização do mesmo, ter ido de encontro ás perspectivas dos participantes no torneio.

Deste modo pretendemos agradecer a presença e colaboração dos jogadores, árbitros e entidades cooperantes na efectuação de um verdadeiro dia de Rugby, onde a salutar boa disposição foi permanente e o índice competitivo das equipas proporcionou um espectáculo digno de registro.

Queremos no entanto destacar a colaboração do SLB, nas clinicas de Rugby e permanente presença dinâmica no que se refere á promoção da modalidade junto dos mais jovens.

A ARS, foi um parceiro inigualável pela qualidade, organização e dedicação à promoção da modalidade, bem como na participação activa e representatividade nas várias competições que decorreram.

Uma ressalva igualmente importante, merece o CDUP com a sua participação entusiástica e a disponibilidade patenteada para marcar presença neste evento, sujeita à longa deslocação e quantidade de horas inerentes a distância que separa o Porto de Lisboa. Seguramente esse espirito reflectir-se-á num futuro próximo em resultados desportivos de relevo. (Bela demonstração do que é viver o Rugby. Pena que em Lisboa, muitos não saibam o que é isso!)

Um agradecimento especial aos três árbitros (em representação da ANAR através da FPR), que aceitaram o desafio de levar por diante um dia duro de jogos seguidos e a sua capacidade de adaptação ás novas regras experimentadas neste torneio.

Outra nota, merecem as equipas do SLB feminino e do CRT masculino, que também demonstraram que o Rugby ainda é diferente das outras modalidades, convivendo até ao final da noite num 3º tempo, que infelizmente, raramente se verifica no Rugby nacional.

No entanto, como desporto também é competição, a organização dá os merecidos parabéns ás equipas vencedoras das três competições:
· Sénior – CDUL
· Feminino – SLB
· Sub-19 – ARS (Sub–17)

Mas, “como não há bela sem senão”, fica a falta de hombridade para com a organização e a falta de respeito para com os participantes das equipas: Sénior do GDD e do GDSC, sub-19 do CFB, e, feminino do CRT.
Pela sua não comparência sem aviso prévio, e, pela falta de educação demonstrada pelos responsáveis das equipas Sénior, de nem sequer estarem contactáveis no dia do torneio.

Novamente, os nossos agradecimentos a todos os participantes. Esperamos ter proporcionado um dia bem passado a todos, e, prometemos que na 2ª edição deste Beach Rugby Masters, tudo faremos para superar as expectativas.


Saudações Rugbysticas

Pela Organização
Paulo Murinello

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Paulo excelente organização o problema é que a rapaziada não gosta de rugby.......

abraços

p.s. obrigado pela boleia

Anónimo disse...

Aos poucos isto vai lá...
Pena nao abrirem torneios desses para pessoal amador =\
É realmente frustrante uma pessoa nao poder jogar num clube e por isso nao poder entrar em nenhuma competição por mais pequena que fosse...
A menos que seja organizada por nós como já aconteceu :) o problema é esse, o pessoal se nao fôr chamado "à força" nao vem.
Mesmo assim tivemos 30 e tal pessoas...mas... :)

Grande abraço ;)

Rui Silva disse...

Tenho pena que este blog, que já me ensinou tanto sobre a modalidade, esteja agora com actualizações tão espaçadas...